quarta-feira, 9 de março de 2011

Novas Galerias ( e não só) !

Durante a nossa última visita acabamos por visitar algumas galerias ( e não só ) que não estavam no nosso roteiro, algumas por sugestão outras porque simplesmente as encontramos. Encontra-mos também outras exposições pelo caminho, já não tanto ligadas ao nosso projecto, apesar de não as ter-mos as visitado vamos deixar-te aqui a sugestão.


Esta galeria já esta no nosso mapa online( onde podes saber mais sobre a localização e horários) assim como todas as outras. A galeria é de entrada livre e neste momento apresenta a exposição de Teresa Roza d'Oliveira - ' Histórias da minha neta'. No link da Galeria podes saber mais sobre esta exposição.







Galeria Novo Século
 
Foi outra da galerias que visitamos acidentalmente, esta infelizmente não possui informação online e nem vos podemos informar sobre a exposição em vigor pois a que vimos terminou precisamente naquele dia.
 
 
Sá Nogueira - sem título / colagem / 55x63 cm/ 1974
É também uma galeria pequena e neste momento apresenta a exposição 'ACERVO RARIDADES'
com obras de

Ernesto Neves - Fernando Direito - Francisco Relógio
Gil Teixeira Lopes - Lázaro Lozano - Matilde Marçal
Noronha da Costa - Raúl Perez - Sá Nogueira - Wifredo Lam

Esta exposição mantém-se até 26 de Março de 2011, de terça a sábado das 13h30 às 20h00.
 
 
 
Foi outros dos locais que acabamos por visitar pelo caminho e que nos deixou arrebatados pela quantidade de pormenores que podemos encontrar. Mesmo que não sejas apreciador deste tipo de arte visita pois é uma experiência única.
 
 
Quer te interesses por por insectos ou por cinema estes museus podem satisfazer-te todos os caprichos apresentando inúmeras exposições para todos os gostos!

Se gostas de insectos sabe mais aqui;

 

Mas se preferes cinema clica aqui!;

 
 
E assim chega ao fim a nossa lista. Esperemos que tenha gostado das nossas sugestões. =)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário